quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Um Agradecimento - Colação de Grau em Artes

Uhuu, batalha ganha!!!

Depois de 3 anos de muita leitura, trabalhos acadêmicos, atividades e TCC...



Agora já posso ser chamada de Educadora Artística rs!
Primeiramente agradeço a Deus, pois foi ele quem me deu a direção sustento e força necessária sendo o melhor professor que pude ter e ainda tenho em minha vida!
Com toda a certeza agradecer a minha família, pois foram eles que estavam ao meu lado me sustentaram financeira e emocionalmente, Mami poderosa e Papi lindo que com todo esse jeitinho deles de pais me cuidaram e com eles divido este momento de muita alegria, agradeço também ao meu benhê lindo que esteve comigo por todo esse tempo... 
Agradeço a todos que estiveram e compartilharam comigo de momentos de seriedades, aprendizagem e muito companheirismo agradeço imensamente a Natalia que foi 50% do meu cérebro e a família dela que me aturou por horas enquanto estudávamos juntas... (Dona Márcia obrigada por me adotar!!!), agradeço a todos os colegas de classe, professores e amigos que compartilharam desses 3 anos de muito aprendizado e que torceram por mim, oraram e se alegraram com a chegada desse dia!!!
Este ano é mesmo o ano de todas as bençãos, obrigada a todos!!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário