terça-feira, 30 de dezembro de 2014

EU FUI, exposição Leonardo da VInci Fiesp

November 14, 2014
Exposição invenções da natureza, Leonardo da Vinci

EU FUI!!!

A exposição acontece no predio da Fiesp em São Paulo na Av. Paulista.

É realmente incrível. Certamente mais que um artista, um gênio, estudava a ciência e a vida, criava aquilo que aprendia com a natureza, cada invenção que até me parece loucura, suas criações foram revolucionárias  de tamanha proporção que ate hoje são realizados estudos com base nas suas engenhocas.
A exposição é interativa você consegue manusear reproduções de projetos, ler e assistir sobre cada um dos seus projetos.


A instalação que mais me chamou a atenção foi a dos pássaros
Havia rascunhos sobre a estrutura corporal, a hipótese de criação com materiais diversos decorrentes da época e mais bacana é que os pássaros sairão do papel estavam la expostos para que pudêssemos apreciar e ate faze-los voar. Show!!!

"A criação da natureza é perfeita nela não há lacunas." Desconhecido.

É como ver a mente do Leonardo da Vinci funcionando.
Vale a pena conferir! 




Sem palavras ele é sensacional!!!  

Obrigada pela compainha, Rosangêla direto de  Floripá para São Paulo, conhecer nosso Leonardo! :D



Aquarela  e  Artes ate a Próxima
Alexia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário