quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Artes Visuais???


Um pouquinho sobre o meu curso:



Eu que  sempre gostei de desenhar e amava as aulas de Educação Artística, minha formação não poderia ser outra!
Um profissional do curso de Artes Visuais tem o objetivo de criar e recriar a partir de materiais tais como como madeira, barro, argila, metais, gesso, tinta além de materiais digitais … São muitas as opções de atuação o que garante diversas áreas de especializações.


Artes Visuais?O curso de artes nada mais é que o estudo de atividades artísticas muito mais abrangente do que decoração e colagens o curso alcança áreas tais como fotografia, vídeos, cinema, gravuras, dança, pinturas, teatro, história da arte e ferramentas de mídia a minha graduação é voltada para a licenciatura, ou seja para atuar como professora  no ensino Infantil, Fundamental e Médio, claro não preciso me limitar ao ensino trabalhos em museus, teatros e polos de culturas como ONGS também fazem parte do mercado de trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário